Batizados de Novembro

Batizados de Novembro

16/11/2018 às 19:55.

No último sábado dia 10 de novembro, na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, foram batizados pelo padre Gustavo Predebom, 24 crianças, apresentadas por seus pais e padrinhos à Igreja, para receberem o sacramento do Batismo.

O padre Gustavo lembrou aos pais e padrinhos o significado do Batismo, como a porta de entrada na Igreja, e quais as principais obrigações que estão assumindo ao realizar este passo de apresentar os seus filhos e afilhados à Igreja.

Que os pais e padrinhos são os primeiros catequistas dos filhos e afilhados, assumindo assim a obrigação moral de ensinar os primeiros passos, como o sinal da cruz e algumas orações, para que desde a mais tenra idade apreendam amar a Deus criador.

Foram batizadas neste sábado: Agatha Karla Foppa Roque; Alice Visco de Souza; Ana Luiza de Souza Turella; Andriely Oliveira Ely; Anthony da Fonseca Lunkel; Augusto Henrique Fetter Schizzi; Aurora Pacífico Oliveira; Bernardo Machado Poletto; Camila Zan Carraro; Fernanda Scain; Helena Morelatto Rama; Isadora Santos Barbosa; Kevin Levi dos Santos; Laura Canal Cislaghi; Letícia Casasola; Lívia Tressoldi Wiprich; Luiz Miguel Rossato; Manuela Pieta Cuislaghi; Manuela Andrioli Dalcin; Miguel Bandeira Dotta; Miguel Felipe Guimarães Pontin; Murilo Bins Stein; Otavio de Medeiros Scapin e Stella Fernandes Graff.