Sacramento do Crisma

Notícias e Novidades

Sacramento do Crisma

24/10/2018 às 19:57.

Neste final de semana, dias 20 e 21 de outubro, na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, receberam o sacramento do Crisma, cerca de 200 jovens.

Os jovens que receberam o sacramento do Crisma, tiveram, uma preparação ao longo de quatro anos, normalmente participaram por cerca de uma hora por semana, por cerca de 40 semanas anuais, o que corresponde a cerca de um total máximo de 160 horas de preparação.

Mas a partir deste momento do Crisma, cada um assumiu pessoalmente o compromisso de fidelidade a Deus, sendo fiel aos seus ensinamentos, e ajudando na missão de levar adiante a fé, e vivendo a palavra de Deus.

O Crisma foi administrado pelo padre Joone Fachinelli, especialmente designado pelo bispo Diocesano Dom Alessanro Ruffinoni, na sua impossibilidade de estar presente.

CATEGORIAS:

Todas as Postagens