Novena - 6º dia

Novena - 6º dia

25/07/2022 às 15:50.

A novena em honra à nossos padroeiros Nossa Senhora  mãe de Deus e São Roque entra na sua sexta semana.

“Maria abençoai nossas famílias e orientai nossos jovens .”

Uma Igreja alicerçada nos valores da família, como diálogo, humilde e fraternidade são berço fecundo para uma juventude transformadora .

As comunidades de São Silvestre- Linha 12 e  Santo Isidoro-  Linha 19 , trouxeram famílias jovens, crianças  e uma visão de um futuro melhor com alicerces que Maria e São Roque nos ensinam.

Cuidar da família e da juventude é missão da Igreja e nossa missão.

Que nossa Mãe Maria , estenda sua mão sobre todos os jovens, que busquem caminhos de justiça , que sejam instrumentos de seu filho Jesus  e peças transformadoras do Reino .

Foi pregador Pe. Marciano Pozzebon  que celebrou juntamente com Pe. Carlos  Augisto Bertotti e Pe Rudi  Borsoi.