Formação para Lideranças

Formação para Lideranças

10/03/2024 às 09:00.

Queridos irmãos e irmãs em Cristo!
Graça e Paz!
Vivenciando a preparação para a Santa Páscoa do Senhor que se aproxima, a paróquia Mãe de Deus, juntamente com a paróquia Nossa Senhora das Graças, convida todas as lideranças e os serviços pastorais para participarem desse momento de formação espiritual.
Neste espírito de sinodalidade (comunhão, participação e missão), somos convidados para nos preparar nesse principal evento da fé cristã: a Ressurreição de Jesus Cristo.
Sugundo o Papa Francisco: "somos convidados na Quaresma a “entrar no deserto”, isto é, no silêncio, no mundo interior, na escuta do coração, em contato com a verdade".
Assim, podemos nos Re-abastecer na alegria e na paz para exercer a missão de viver e anunciar a Boa Nova de Jesus Ressuscitado. Participe, meu irmão e minha irmã, deste momento especial!!
Pe. Roberto