Batizados do mês de Maio

Batizados do mês de Maio

07/05/2019 às 16:01.

Batizados de Maio de 2019

Neste sábado dia 04 de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, ocorreu o batizado de 20 crianças apresentadas por seus pais e padrinhos, tornando-se assim membros da Igreja e filhos de Deus.

O batismo foi administrado pelo padre Gustavo Predebon, que recordou aos pais e padrinhos a importância deste gesto, que não é um ato social, mas um gesto de amor a Deus e de amor a Igreja, mas que també4m faz com que assumam o compromisso de educar seus filhos e afilhados na fé, ensinando o sinal da cruz e as primeiras orações.

Foram batizadas as crianças: Allana Sophie Bitencourt de Souza, Arthur Frübel, Brenda Campos Oliveira, Fernanda Cousseau, Gabriel Plizzari Wehrmeier, Isabella Coronel Bertol, Isabel Bortolettti, João Pedro Rasia Camilo, Lucas Tomasel Bertotto, Lucca de Souza Melo, Luiza Madruga, Maiara Gabriele Hartmann, Miguel Ritter Wilmsen, Murillo Filipini Canal, Rafaela Baldasso Dalcin, Saulo Pradella, Sofia Valentine dos Santos Eberhardt, Thomas Müller, Thomas Souza Martins e Valentina Liria Kurmann de Matos.

CATEGORIAS:

Todas as Postagens