Casamento de Pedro e Eloisa

Notícias e Novidades

Casamento de Pedro e Eloisa

21/11/2018 às 19:51.

No sábado dia 17, com a presença do bispo emérito de Montenegro Dom Paulo de Conto, comprometeram-se a viver a união matrimonial, até o final de sua vida, Eloisa Guerra e Pedro Cini.

A união matrimonial, ocorreu ás 17 horas na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, com a presença de seus pais, amigos, familiares, convidados e padrinhos, que testemunharam o compromisso assumido por Eloisa e Pedro, perante Deus e a Igreja.

A igreja estava representada pelo bispo Emérito de Montenegro e pelo pároco Padre Roberto, que abençoaram esta união, pois os dois prometeram perante Deus e todos os presentes viverem com dignidade como se um fossem.

Dom Paulo, lembrou que o compromisso é por toda a vida e que deverão ser exemplo de amor e dedicação e que este compromisso deve ser renovado diariamente, para que jamais se esqueçam do valor do amor e da confiança mutua.

Aos noivos Pedro e Eloísa os nossos parabéns pelo compromisso assumido e que a felicidade esteja sempre presente em sua vida.

CATEGORIAS:

Todas as Postagens