22/11/2023 - Natal 2023   // Palavra do Sacerdote

Natal 2023

22/11/2023.

Estamos finalizando mais um ano.

Renovam-se as esperanças, as expectativas, os projetos pastorais alimentando a nossa fé.

Queremos agradecer profundamente a todos os benfeitores, dizimistas, os serviços pastorais, lideranças, as comunidades, a Matriz e a todos os que fazem parte dessa bonita e atuante família eclesial: povo de Deus.

Enfim, somos convidados a somar esforços para que a Igreja de nossa querida cidade de Carlos Barbosa, possa continuar caminhando sob o olhar protetor da nossa Padroeira Mãe de Deus

“Damos Graças ao Senhor porque Ele é bom”!

Que a mãe de Deus nos ensine a acolher seu filho Jesus, a fim de que cada ano, cada mês, cada dia sejam repletos do seu amor eterno. Assim seja!

Nós padres, desejamos a todos os paroquianos, amigos e amigas do Bom Deus, um feliz e abençoado Natal e um Ano de 2024 repleto de bênçãos.

Pe. Roberto Carlos Favero

Pe. Luis Conci